Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Monogram 1/48 F-8 Crusader



Versão Marines
Esquema de cores Light Gray, Red, Aluminium, Flat Black and Tan (NOSE)

Enfim consegui atualizar as minhas montagens, finalizando nesse post o último kit montado, compilando dessa forma todas as minhas montagens desde 2008.
Adquiri esse kit no ebay (praticamente todos os meus kits foram adquiridos em lojas no exterior ou no ebay)e devido a idade do mesmo os decais estavam muito ruins, amarelados e se desmanchando, foi muito complicado conseguir juntar os pedaços na hora de decalcar.
O kit em si não apresentou dificuldades na montagem, somente no momento de lixar a entrada de ar da turbina tive de improvisar, colando um pedaço de sandpaper na extremidade de um pincel de pequeno diâmetro(não tinha mais uso)para alcançar a área a ser lixada.

Estou agora iniciando a pintura de um A-7 Corsair (acho que comecei no início do ano passado a montagem, a passos de lesma) e futuramente posto aqui. Já vai ser o meu décimo modelo, apesar de achar que nunca vou deixar de ser um iniciante, pois cheguei num patamar que não consigo mais avançar, no sentido de aprimorar a habilidade nas montagens a fim de um resultado excepcional. Mais não esquento, estou satisfeito com o meu hobby, dá até para enganar de longe.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário